Kingdom Come: Deliverance ganha novo modo hardcore

Kingdom Come: Deliverance ganha novo modo hardcore

Último Vídeo

Kingdom Come: Deliverance ganhou nesta terça-feira (26) o patch 1.6 que traz um modo de dificuldade ainda mais desafiador. Ao selecionar a opção Hardcore, os jogadores vão abrir mão de bússolas que indicam seu posicionamento, do sistema de saves rápidos e das viagens rápidas do RPG — e ainda vai ter que lidar com duas desvantagens permanentes.

Kingdom Come

Ao escolher o novo modo, você vai ter que decidir entre ter pesadelos que diminuem seus status temporariamente até tênis que exigem um uso maior de alimentos. O game também elimina suas barras de saúde e staming e traz um sistema de combate ainda mais realista e mortal.

Para completar, pontos de interesse só passam a surgir quando você está muito próximo deles, comerciantes pagam menos por itens e fica mais caro reparar seus equipamentos. O novo modo está disponível de forma gratuita para todos os donos do jogo, que vão ter que repensar sua forma de jogar quando ele está habilitado.

Junto à atualização, Kingdom Come: Deliverance também recebeu os primeiros relances do DLC “From the Ashes”, que será lançado em breve. O conteúdo adicional traz uma aventura totalmente inédita e a possibilidade de ajudar na construção de uma vila a partir de suas fundações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários