Kingdom Come: Deliverance estará gratuito na Epic Games Store

Kingdom Come: Deliverance estará gratuito na Epic Games Store

Último Vídeo

A Epic Games acaba de confirmar que disponibilizará em sua loja digital, a partir do dia 13 de fevereiro, mais dois jogos gratuitos para o PC, continuando o serviço neste ano de 2020 quando ofertou, em janeiro, Carcassonne e Ticket to Ride. Dessa vez, os jogadores terão acesso ao RPG de ação Kingdom Come: Deliverance, título de peso desenvolvido pela Warhorse Studios e publicado pela Deep Silver em 2018. Além dele, a plataforma também incluirá o estratégico multigêneros Aztez no pacote de forma gratuita. 

"Kingdom Come: Deliverance e Aztez serão os próximos jogos grátis na Epic Games Store."

Kingdom Come: Deliverance é um título de ação e RPG ambientado no medieval Reino da Boemia, focado em uma narrativa histórica inspirada nos eventos ocorridos durante o Estado Imperial do Império Sagrado Romano. O título obteve destaque pela sua fidelidade narrativa e um gameplay imersivo, com uma extrema dedicação aos detalhes de época em um mundo aberto vivo e interativo, onde o jogador decidirá o destino dos fatos. 

O game herdou diversas premiações para melhor do ano, incluindo Melhor Jogo de PC na Gamescom, Melhor RPG do Ano e Melhor Jogo de PC do Ano segundo Player's Awards. Veja abaixo seu trailer de lançamento. 

Aztez é um jogo de estratégia e combate em tempo real, desenvolvido pela Team Colorblind em 2017. No game, o jogador encontrará uma mecânica mista com elementos de gêneros beat 'n' up, hack 'n' slash e estratégia em tempo real, misturados em uma ambientação bem cartunesca e com um visual diferenciado. O nome faz referência às tribos Astecas, terra onde ocorre a aventura, onde o personagem deverá defendê-la das invasões espanholas. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários