Kingdom Come: Deliverance – Como de sair de Talmberg e conseguir a armadura
Seja o primeiro a compartilhar

Kingdom Come: Deliverance – Como de sair de Talmberg e conseguir a armadura

Último Vídeo

Depois do agitadíssimo começo de Kingdom Come: Deliverance, você vai se ver fugindo para a cidade mais próxima. É aí que você vai encontrar Talmberg, uma cidade com habitantes super amigáveis e que irão te ajudar nesse começo de jogo. Mas acredite: entrar lá é muito mais fácil do que sair.

Logo que chegar na cidade, você vai conhecer dois personagens que podem te ajudar bastante na sua jornada: Robard e Stephanie. Eles vão insistir para você comer e dormir um pouco para recuperar suas energias. Em seguida, Stephanie vai te acordar para conversar. Seja honesto com ela usando seu carisma. Ela será uma ótima aliada e vai te ajudar muito no futuro.

Depois que ajudar a cidade a se proteger de um ataque, você vai começar a pensar em como sair de lá e explorar o mundo aberto de Kingdom Come: Deliverance. Agora vamos te dizer quatro formas de como sair da cidade:

123

Stephanie e a armadura de Talmberg

Essa é, sem dúvida, a melhor forma de sair da cidade e o melhor: com dinheiro, um cavalo e a armadura. Depois da batalha, Robard não vai deixar você sair do castelo. Como ainda não tem persuasão nem músculos suficientes para convencer ele, você terá que achar outra forma de sair.

Enquanto você estiver explorando os cômodos e outros lugares, você vai até encontrar um mercador. Novamente, sem dinheiro suficiente para comprar nada que preste, você terá que recorrer a sua mais nova amiga, Stephanie.

Você encontrará Stephanie em uma câmara em cima da cozinha, em que você comeu logo que chegou. Ela te falará a melhor maneira de sair de Talmberg: roubando uma armadura da cidade. E isso não vai ser fácil. Bônus: aproveite para falar para ela que está pobre que aí ela ainda te dará uma bolsa com 25 moedas.

3

Como pegar a armadura

Você encontrará a armadura de Talmberg dentro de um baú, no topo da torre, depois de passar por uma pequena ponte levadiça. E agora começa a parte difícil: você terá que está em dia com a arte de arrombar baús. 

Recomendo que antes de começar a tentar abrir a fechadura, você salve o jogo, porque você pode ser pego ou atacado enquanto tenta. Quando conseguir, a armadura não vai ser só um disfarce para sair do castelo, mas também aumentará muito sua defesa nas batalhas que virão.

Agora que já tem a roupa certa, você só precisará pegar um cavalo e ir em direção do portão da cidade. Quando você já tiver cavalgado para longe suficiente de Talmberg, essa parte da história terminará e é só ir para a próxima.

4

Guarda Radim

Outra maneira de descobrir a existência da armadura é falando com um guarda chamado Radim. Depois de pagar pra ele um pequeno suborno, ele te dará a mesma informação que Stephanie. Aí é só fazer o que dissemos anteriormente que o final será o mesmo, porém com menos dinheiro.

Pulando da ponte

Se você não se importa com dinheiro, nem em pegar a armadura, uma das formas mais fáceis é pulando da ponte levadiça para o fosso. Se escolher essa forma, é só passar por baixo da corrente em direção ao fosso. Provavelmente Radim irá te perseguir e você terá que fugir. Se não conseguir fugir do guarda, aí terá que usar seu poder de persuasão para se livrar dele.

2

Cometendo um crime

Este é, provavelmente, o jeito menos vantajoso de sair da cidade. Se você cometer um crime e for pego, os guardas da cidade irão te prender. Depois de um tempo você será solto, porém eles levarão todo o seu dinheiro, por isso provavelmente não vale a pena. Se mesmo assim você quiser sair dessa forma, é só fazer algo errado, ser pego pelos guardas e se render.

Finalmente, essas são quatro das formas de sair da cidade. Gostou? Conta aí pra gente como você conseguiu sair de Talmberg e continua a história de Kingdom Come: Deliverance.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.