Kingdom Hearts 3: conteúdos criados superam tamanho dos discos
263
Compartilhamentos

Kingdom Hearts 3: conteúdos criados superam tamanho dos discos

Último Vídeo

Em uma entrevista concedida à revista Weekly Famitsu, o diretor de Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura, voltou a divulgar novos detalhes sobre o jogo. Segundo ele, a equipe da Square Enix atualmente está preocupada em garantir que todos os conteúdos criados vão caber no disco do jogo, o que exige algumas adaptações de conteúdos.

Kingdom Hearts 3

Segundo o diretor explica, algumas cutscenes do game estão sendo transformadas em filmes de forma a garantir que elas ocupam um espaço menos. A necessidade de compactar o game em um disco também pode trazer algumas implicações nas escolhas de idioma: até o momento, não há a garantia de que poderemos escolher as vozes em inglês e japonês, já que será preciso levar em conta tanto os diálogos quanto os dados relacionados à sincronia labial dos personagens.

A entrevista também revela que Ratatouille será um minigame joga’vel em Twilight Town que destrava novas opções de receitas que aumentam seus status, e que não poderemos jogar com Anna ou Elsa no mundo de Frozen — mas Marshmallow vai poder ser usado. Além disso, ele revelou que um “filme secreto” para o game está sendo feito, mas ainda não possui uma forma final.

Versão Final Mix

Nomura também explicou que atualmente a Square Enix não planeja produzir uma versão Final Mix de Kingdom Hearts 3, tampouco está trabalhando com um sistema de Passe de Temporadas. No entanto, ele assegurou que há planos para adicionar novos conteúdos via download, que podem acabar substituindo a necessidade de lançar uma “versão completa” do RPG de ação.

Kingdom Hearts 3

Para completar, o diretor do game afirmou que a desenvolvedora quer trazer conteúdos adicionais que tragam novidades de gameplay e não sejam meramente pacotes de itens adicionais. Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, o mais novo capítulo numerado da série chega às lojas no dia 29 de janeiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários