Voxel

Kingdom Hearts 3: epílogo e final secreto serão lançados após estreia

Último Vídeo

A Square Enix revelou hoje o plano de atualizações para Kingdom Hearts 3, que terá diversos updates ao longo dos dias após o lançamento para adicionar mais novidades, modos e até mesmo o epílogo do jogo, que só chegará um dia depois da estreia.

No primeiro dia, teremos a adição do Memory Archive, que deixará os jogadores reverem eventos da história e assistirem aos vídeos novamente (e também haverá correções gerais do jogo); no segundo update, que virá no dia 30 de janeiro, teremos o epílogo, a continuação do final do game, que só poderá ser visto por quem completou o game; por fim, no dia 31 haverá o lançamento do vídeo secreto, que só poderá ser visto por quem completou o jogo e cumpriu determinados critérios da aventura, algo que depende da dificuldade.

  • Dia 29 de janeiro – Memory Archive e correções gerais
  • Dia 30 de janeiro – Epílogo
  • Dia 31 de janeiro – Final Secreto

A decisão de não incluir esses dois vídeos no lançamento é para evitar spoilers. Como você deve saber, muitas pessoas conseguem acesso ao jogo antes do lançamento, incluindo a mídia especializada, e fica muito fácil vazar essas novidades, que certamente serão as mais aguardadas (já que os finais secretos de Kingdom Hearts geralmente revelam pistas do próximo game).

Kingdom Hearts 3 chegará no dia 29 de janeiro ao Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários