Kingdom Hearts 3 e FF VII Remake ainda estão distantes, diz Square

Kingdom Hearts 3 e FF VII Remake ainda estão distantes, diz Square

Último Vídeo

O remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts 3 não serão lançados tão cedo. Durante uma entrevista à Famitsu, Tetsuya Nomura, chefão na Square, compartilhou algumas palavras – não tão vagas dessa vez – sobre os dois títulos e tratou de acalmar os ânimos dos ansiosos de plantão dizendo que eles ainda “estão distantes” do lançamento.

Perguntado sobre o aniversário de 20 anos de Final Fantasy VII e os 15 anos de Kingdom Hearts, o executivo foi verboso: “Primeiramente, vamos lançar Kingdom Hearts HD 2.8 em janeiro, depois teremos uma exibição de Final Fantasy VII no Snow Festival em Sapporo, em fevereiro, e em março lançaremos Kingdom Hearts HD 1.5 e 2.5 Remix, no início da turnê mundial da orquestra da franquia”, alentou.

Final Fantasy VII Remake: ansiedade a mil pela recriação de um jogo icônico

“Vamos recompensar a demora”

Em seguida, perguntado sobre o status de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts 3, Nomura foi enfático: “O processo de produção é diferente do que tínhamos até agora, então não consigo te dar uma ideia geral. (...) A produção dos mundos está avançada. Quanto ao status de desenvolvimento, ainda temos chão pela frente. (...) O progresso tem sido cadenciado, está acontecendo”, relatou, para depois se desculpar pela escassez de informações e afirmar que “vai recompensar” os jogadores pela demora.

Bem, esses dois títulos ficaram, de fato, meio apagados no último ano. Tomara que 2017 coloque-os de volta aos holofotes – e com uma possível janela mais precisa de lançamento. Como estão suas expectativas para o remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts 3? Conte para nós na seção destinada aos comentários, aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.