Kingdom Hearts 3 pode ser lançado ainda em 2015, afirma ator

Kingdom Hearts 3 pode ser lançado ainda em 2015, afirma ator

Último Vídeo

Embora a Square Enix pouco fale sobre Kingdom Hearts 3 desde que o jogo foi anunciado na E3 de 2014, aparentemente o jogo pode chegar às lojas mais cedo do que imaginamos. Quem dá a dica dessa possibilidade é o ator de voz Bill Farmer, responsável por dar vida ao personagem Pateta.

Segundo Farmer publicou em sua conta pessoal no Twitter, seu trabalho com o game terminou há algum tempo. Embora ele não possa garantir que o mesmo tenha acontecido com todos os profissionais contratados pelo estúdio, o ator acredita que isso é um indicativo de que o título deve chegar às lojas ainda em 2015.

Vale notar que há certa confusão quanto a qual jogo o ator pode estar se referindo. Algumas mensagens publicadas por ele dão a entender que o título em questão se trata de Re:Coded, aventura incluída no pacote Kingdom Hearts HD 2.5 Remix lançado pela Square Enix em 2014. — embora posteriormente o ator tenha confirmado que realmente está falando de Kingdom Hearts 3.

A notícia deve ser encarada com certo ceticismo pela comunidade de fãs do game, especialmente devido ao fato de que faz um tempo considerável desde que Kingdom Hearts 2 chegou ao PlayStation 2. Desde então, a Square Enix se concentrou tanto em fazer spin-offs e capítulos secundários que parece bastante estranho que um título numerado da franquia seja lançado somente dois anos após seu anúncio oficial.

Notícia atualizada às 14h44 do dia 08/01

Ciente dos rumores que a declaração de Bill Farmer gerou, a Square Enix veio à público se comunicar sobre o caso. Em sua conta oficial no Twitter, a empresa afirmou que o dublador fez uma "trapalhada" e que Kingdom Hearts 3 ainda permanece sem uma data oficial de lançamento — algo que, ao que tudo indica, só tem chances de surgir durante a próxima E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.