Voxel
374
Compartilhamentos

Kingdom Hearts 3 é listado para outubro em loja e fãs ficam esperançosos

Último Vídeo

Atualizado: a data de exemplo na página na Target mudou e agora aponta como lançamento o dia 30 de dezembro, que deveria ter sido o placeholder original. Agora fica a dúvida: a Target errou e a data anterior foi puro acaso ou vimos uma data de estreia vazada? Só o tempo dirá. 

Original: Um dos jogos mais aguardados de 2018 (e de muito, muito tempo) é Kingdom Hearts 3, que já foi anunciado há cinco anos e é esperado pelos fãs desde Kingdom Hearts 2, lançado em 2006. É, faz tempo. Com o histórico de adiamentos da Square Enix, muitos fãs ainda estão céticos com uma janela de lançamento em 2018, mas a Target, loja americana, listou o game para chegar em outubro deste ano. Será?

Como sempre, datas de games que são listados em redes varejistas são sempre uma aposta: em alguns casos, o rumor estava certo, enquanto em outros a realidade foi bem diferente. Porém, logicamente não é uma data tão esquisita, já que grandes lançamentos geralmente ficam para o fim do ano.

A data no site especifica dia 31 de outubro, o que provavelmente seria uma data de exemplo e não representa de fato o dia exato (também conhecido como “placeholder”). Por enquanto, teremos que esperar por algum anúncio da Square Enix na E3 de 2018.

Kingdom Hearts 3 teve um desenvolvimento conturbado, com a troca da engine gráfica e muito tempo sem informações, mas aparentemente sai em 2018 para Xbox One e PlayStation 4. Você acha que a data está certa?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.