Voxel
25
Compartilhamentos

Kingdom Hearts 3 não terá mundos “surpresas” da Disney além dos anunciados

Último Vídeo

Durante a entrevista com o codiretor de Kingdom Hearts 3, Tai Yasue (que também falou do motivo da demora do game), o executivo disse que não teremos mundos “surpresas” da Disney, ou seja: nada de Star Wars ou Marvel, algo que os fãs esperavam muito.

Mas não é só isso: pelo que deu a entender, os mundos anunciados até o momento são os únicos que veremos na versão final (com exceção dos não-Disney, como Hollow Bastion, por exemplo) e não haverá surpresas de propriedades intelectuais da Disney dentro de Kingdom Hearts 3.

A

“Nós não estamos planejando revelar quaisquer mundos surpresas da Disney, mas essas propriedades intelectuais nos deram a chance de inventar muitas ideias novas e frescas, então creio que certamente haverá surpresas no gameplay”, disse Tai Yasue.

O codiretor disse mais algumas informações de como a equipe planeja usar ideias criativas da Disney, como o cabelo de Rapunzel ou Olaf jogando sem cabeça. Em outras palavras, parece que a Square Enix quer aproveitar bem algumas poucas ideias, e não abrir um leque vasto.

Kingdom Hearts 3 está previsto para chegar ao Xbox One e PlayStation 4 no dia 29 de janeiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários