Kingdom Hearts 3 revela novos detalhes de Re Mind DLC

Kingdom Hearts 3 revela novos detalhes de Re Mind DLC

Último Vídeo

A Square Enix atualizou o site japonês de Kingdom Hearts 3 com novas informações sobre a expansão Re Mind DLC. Além de detalhes da história, também foram revelados alguns dos personagens jogáveis. O site norte-americano Dual Shocker traduziu parte dos textos originais.

Segundo a desenvolvedora, a trama do DLC de KH3 começa logo após o clímax da história principal. Então, Sora retorna a um ponto do tempo pouco antes da decisiva batalha no Keyblade Graveyard e inicia uma viagem dentro de cada um dos Sete Guardiões da Luz.

Desta maneira, o protagonista embarca em uma nova e emocionante jornada por um mundo desconhecido. Durante o percurso, ele vai encontrar antigos amigos, descobrir novas magias e visitar cenários adicionais exclusivos de Re Mind DLC.

Square Enix também revelou novas screenshots de KH3 Re Mind DLC. (Fonte: Square Enix/Divulgação)

Além disso, a Square Enix revelou que os jogadores vão poder escolher entre controlar Riku, Aqua, Roxas, Kairi e outros personagens. Desta forma, eles vão ter habilidades especiais que serão essenciais dentro das batalhas de KH3.

A desenvolvedora também confirmou que Mickey e Lea, personagens favoritos dos fãs da franquia, vão estar disponíveis. Entretanto, não especificou quais outros personagens vão estar disponíveis para os jogadores do RPG de ação.

Fonte: Square Enix/Divulgação

Por fim, a Square Enix revelou que KH3 Re Mind DLC vai trazer o conteúdo batizado de Limit Cut Episode and Boss. Trata-se de um modo de jogo com batalhas com o alto nível de dificuldade contra cada um dos membros da Real Organization XIII. Com isso, os jogadores vão precisar definir bem as estratégias de defesa e ataque para sobreviver.

KH3 Re Mind DLC vai ser lançado no dia 23 de janeiro de 2020 para PlayStation 4. Os usuários de Xbox One vão ter que aguardar até o dia 25 de fevereiro para jogar o novo conteúdo.

Veja mais screenshots da expansão disponibilizadas pela Square Enix:

Fonte: Square Enix/Divulgação
Fonte: Square Enix/Divulgação
Fonte: Square Enix/Divulgação
Fonte: Square Enix/Divulgação

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários