Voxel
130
Compartilhamentos

Kingdom Hearts 3: Square promete data de lançamento e divulga novas imagens

Último Vídeo

Durante o evento de Kingdom Hearts 3, ao qual comparecemos a convite da Square Enix, a desenvolvedora forneceu várias informações e imagens do seu esperado jogo. Nas novas capturas de tela, é anunciado que o protagonista de “Detona Ralph” estará presente como um dos links usados pelo Sora no jogo.

Além disso, novas transformações da keyblade foram reveladas, além de vermos a batalha com um titã no Olimpo, com direito a corrida vertical e a segunda forma Big Magic Mountain, que é basicamente um ataque em forma de trem.

E a data de lançamento?

Após cinco anos de espera, Kingdom Hearts 3 já foi prometido e reafirmado pela Square Enix como um título para 2018. Mas ao fim do último painel do evento, o gerente de comunidade da Square Sunil Godhania, perguntou ao diretor do jogo Tetsuya Nomura sobre quando teremos a data específica de lançamento.

Nomura então afirmou que no início de junho a data será anunciada e que teremos mais um monte material sobre o game divulgado. Ele não disse com todas as palavras, mas provavelmente estava falando da E3, que será precedida por várias conferências, inclusive uma da Square Enix, no dia 11 junho.

O Voxel, naturalmente, fará a cobertura completa do evento e das conferências — você pode ver nossa agenda de transmissões aqui —, mas antes disso estaremos ao longo dos próximos dias trazendo um monte de novidades e imagens de Kingdom Hearts 3, direto do evento de imprensa em Santa Monica. Por isso, fique ligado no site e no canal do Voxel!

O Voxel viajou à cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos, para o evento de Kingdom Hearts 3 a convite da Square Enix, que pagou pela passagem e estadia do redator durante sua permanência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários