MacGyver: ator George Eads, o Jack Dalton, deixa a série

1 min de leitura
Imagem de: MacGyver: ator George Eads, o Jack Dalton, deixa a série

O ator George Eads está deixando a série MacGyver.

Veterano de CSI, Eads solicitou a liberação de seu contrato aos produtores, que concederam o pedido, no meio da atual 3ª temporada. Seu personagem, Jack Dalton, será eliminado da trama imediatamente. O último episódio com o ator deverá ir ao ar logo no começo de 2019.

A saída de George Eads acontece após uma ocorrência envolvendo o ator no set de gravação de MacGyver. Segundo o site The Hollywood Reporter, Eads teve, no mês de outubro, uma discussão (que não foi especificada) e abandonou o set localizado em Atlanta, mesmo com mais horas marcadas em sua ordem do dia.

Vale lembrar que Eads foi brevemente demitido de CSI, junto com a colega Jorja Fox, em um período de renegociações salariais, ao faltar à primeira diária da 5ª temporada. Depois, durante a 14ª temporada, o ator teve uma discussão no set com uma das roteiristas (que estava grávida de 8 meses na época) e, após ameaçar se demitir, pegou uma licença e se ausentou de alguns episódios.

O ator justificou o pedido de demissão informando quer passar mais tempo com sua filha pequena em Los Angeles.

O TV Line lembrou que Eads não é a resposta ao Enigma: protagonista de série de grande sucesso vai deixar o elenco ao final da temporada!

A CBS não se pronunciou até o momento sobre a saída de George Eads e se outro ator será contratado para formar uma nova parceria com o MacGyver!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.