Voxel

Kingdom Hearts: Birth by Sleep chega às lojas em setembro

Último Vídeo

Conforme visto no site Kotaku, a Square Enix finalmente decidiu qual será a data de lançamento para Kingdom Hearts: Birth by Sleep. O jogo de PSP que já havia sido lançado no Japão chegará aos solos ocidentais no dia 07 de setembro, apenas alguns dias depois do término do inverno (período previsto anteriormente).

A história girará em torno de três personagens principais — sendo que cada um deles tem direito a uma campanha única — ao lado de quatro modalidades multiplayer que incluem confrontos diretos, modalidades de arena e as curiosas “Command Board” e “Rumble Racing”.

Img_original

A demora será medianamente compensada através de conteúdos extras que não estavam presentes na versão japonesa do jogo de aventura. Uma delas é a batalha contra um chefe inédito, enquanto a outra é a coleção expandida de adesivos. No trabalho de tradução e narrativa estão atores como Leonard Nimoy, Willa Holland, James Woods e Jesse McCartney.

Além da edição avulsa do jogo (que será comercializada por US$ 39,99) os compradores encontrarão também uma edição limitada do console (um pacote contendo o jogo e pintura diferenciada) por US$ 199,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.