How to Get Away with Murder: Laurel e Frank formarão uma família na 5ª temporada?

1 min de leitura
Imagem de: How to Get Away with Murder: Laurel e Frank formarão uma família na 5ª temporada?

Atenção! Este texto contém SPOILERS da 4ª temporada de How to Get Away with Murder. Prossiga se já souber dos acontecimentos.

O relacionamento entre Frank (Charlie Weber) e Laurel (Karla Souza) em How to Get Away With Murder nunca foi simples.

Entre um relacionamento secreto, descobrir que ele é um assassino, perdão, outro assassinato, não mais perdão, descobrir que a família dela também deixou um rastro de sangue na série, novos relacionamentos, sexo casual, uma gravidez e um bebê roubado (UFA, haja fôlego)... eles sempre parecem retornar ao início.

Mas então, o que esperar do casal na 5ª temporada do drama da ABC? Reconciliação ou ponto final? O intérprete de Frank, Charlie Weber, parece achar que os dois continuarão inevitavelmente voltando aos braços um do outro.

How to Get Away with Murder: Laurel e Frank formarão uma família na 5ª temporada?

"Eu nunca sei dizer se eles estão juntos ou separados, o que acho ótimo. Isso mostra como essa relação é. Você tem duas pessoas que são como fogo e gasolina, e elas não conseguem descobrir como fazer essa coisa funcionar. Elas sempre têm uma desculpa, há sempre uma razão para não estarem juntos, mas eles sempre meio que estão", disse Weber ao TV Guide.

E se alguém pensou que o pequeno Christopher, o filho de Laurel e Wes (Alfie Allen) – recém recuperado pela mãe – podia ser um empecilho, está completamente enganado. Na verdade, Weber acha que será o oposto.

"Frank ama o bebê, então eu acho que é um lado interessante [para se explorar]. Acho que você poderá ver Frank reagindo a se sentir um pouco responsável por esse garoto. É o filho da mulher que ele ama, apesar de ser Wes, de quem ele não era o maior fã", completa o ator.

Veja também:

How To Get Away with Murder retorna com novos episódios dia 27 de setembro na fall season 2018, pela ABC.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.