Kingdom Hearts: Dark Road revela nomes de seus novos personagens

Kingdom Hearts: Dark Road revela nomes de seus novos personagens

Último Vídeo

A Square Enix revelou hoje mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts: Dark Road (antigo Project Xenahort), o novo jogo spin-off mobile da série que servirá como uma prequel, mostrando eventos anteriores à saga de Sora.

Pelo Twitter, a produtora deu mais informações sobre personagens novos e clássicos que aparecerão na aventura, que tinha paralisado sua produção durante a pandemia do coronavírus. "Daqui até o lançamento teremos revelações frequentes, então fique ligado!", prometeu.



O maior destaque fica justamente com o jovem Xenahort, já que o jogo explicará como ele se tornou o principal antagonista da franquia. Um jovem Eraqus também estará presente no jogo como seu amigo, e o vínculo da dupla será mais elaborado enquanto testemunhamos suas sessões de treino com keyblades e brincadeiras no tempo livre.

Esse será o visual do jovem Xenahort em Kingdom Hearts: Dark RoadEsse será o visual do jovem Xenahort em Kingdom Hearts: Dark Road

Os outros personagens revelados só tiveram seus nomes e aparência divulgados pela Square Enix: são os novatos Urd, Vor, Bragi e Hermod. Segundo o tweet, também receberemos uma nova leva de informações amanhã, dia 10 de junho, então vale a pena ficar ligado aqui no site e nas redes sociais do jogo!

Não foram revelados maiores detalhes sobre os quatro novos personagens além de uma foto com elesNão foram revelados maiores detalhes sobre os quatro novos personagens além de uma foto com eles

Até agora, Kingdom Hearts Dark Road é um projeto bem misterioso e sem data de lançamento prevista. Você está ansioso para aprender mais sobre a apaixonante trama da série? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários