Kingdom Hearts III vaza e diretor alerta sobre spoilers
02
Compartilhamentos

Kingdom Hearts III vaza e diretor alerta sobre spoilers

Último Vídeo

No último sábado, muitos fãs de Kingdom Hearts III ligaram o sinal de alerta (e os filtros de redes sociais) diante do fato de que ao menos uma cópia do game havia vazado. Com isso, algumas pessoas mal-intencionadas começaram a vazar spoilers — tanto falsos quanto verdadeiros —, estragando a experiência de quem aguardou ansiosamente pelo novo game.

Diante da situação, moderadores do Reddit dedicado à série ameaçaram de banimento permanente qualquer pessoa que solte antes da hora informações sobre a trama. A Square Enix também respondeu à situação no Twitter, em que uma mensagem do diretor Tetsuya Nomura reconheceu o ocorrido e afirmou que a empresa já sabe como a situação aconteceu.

Um mês para o lançamento

“O epílogo e o filme secreto, que são os maiores spoilers do game, só vão ser lançados no futuro, então eles não vão ser mostrados antes do lançamento”, garantiu Nomura. “Estamos muito gratos que nossos fãs estão alertando uns aos outros sobre os spoilers. Muito obrigado”, complementa a mensagem.

O diretor também lembra que falta somente pouco mais de um mês para Kingdom Hearts III chegar às lojas e que ele espera que todos os fãs possam aproveitar isso de forma conjunta. Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, o novo capítulo da história de Sora chega às lojas oficialmente no dia 29 de janeiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários