Kingdom Hearts: novo jogo pode sair antes do que esperávamos

Kingdom Hearts: novo jogo pode sair antes do que esperávamos

Último Vídeo

Hoje (22), a Square Enix anunciou pelo Twitter através de uma sessão de perguntas e respostas que duas novas equipes irão se juntar a Kingdom Hearts. A franquia já conta com dois outros times, um cuidando de Kingdom Hearts III e outro de Kingdom Hearts Union χ. A publicação também afirmou que devemos esperar um novo título "surpreendentemente em breve".

Segundo o post, um novo jogo tradicional de KH pode demorar um pouco, mas a equipe responsável pelo Union χ fará um anúncio inesperado amanhã. Além disso, dos dois novos times que entraram para o projeto, um deles lançará um título novo muito em breve.

(Fonte: Reprodução)

As perguntas e respostas também abordaram potenciais atualizações futuras para Kingdom Hearts III, que irá receber uma DLC chamada Re Mind no dia 23 de janeiro.

“Não temos atualizações planejadas no momento, mas se surgir algo no futuro, lidaremos com isso. Quando o conteúdo para download, Re Mind será a primeira e última. Já estamos trabalhando no próximo título”.

No passado, os jogos do título foram expandidos com uma versão Final Mix, mas parece que isso não vai acontecer com o game atual tão cedo.

“Atualmente, não há planos concretos para um Final Mix. É uma possibilidade que apareça nas plataformas no futuro”.

Kingdom Hearts III foi lançado em 29 de janeiro de 2019 e está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. A DLC Re Mind será lançada para PlayStation 4 em 23 de janeiro e para Xbox One em 25 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários