Voxel
03
Compartilhamentos

Kingdoms deve extrair o máximo do Xbox 360

Último Vídeo

Ok, então as informações precisas acerca do que esperar do misterioso Kingdoms permanecem ainda na penumbra. Mas isso não impede que a Crytek lance algumas informações para aumentar ainda mais as expectativas em torno do título exclusivo para o Xbox 360.

Em entrevista ao site CVG.com, o CEO da Crytek, Cevat Yerli, prometeu detalhes mais precisos apenas para a próxima edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), embora tenha soltado algo sobre a experiência que será transmitida aos jogadores. E também como exatamente o título deve explorar o console da Microsoft até o seu limite técnico.

Resumidamente, a ideia é criar algo novo, mesmo que o gênero não se encontre ainda devidamente catalogado. “Como companhia, não podemos apenas fazer jogos de tiro, precisamos criar novas formas genuínas de entretenimento e experiências interativas. Eu penso que Kingdoms é uma nova forma de experiência de entretenimento interativa”, afirmou Yerli.

E há, naturalmente, a já clássica “rasgação” de seda. “Trabalhar com a Microsoft permite-nose fazer algo realmente novo e espetacular sob a nossa perspectiva. Da perspectiva dos jogadores, penso que Kingdoms trará uma experiência muito diferente”.

Em relação ao potencial de um título exclusivo para o console da Microsoft, o executivo conclui que “quando você gasta um orçamento de milhões apenas no Xbox 360, a equipe poderá alcançar os últimos dois ou três por cento que restam no aparelho. Mas penso que esses dois ou três por cento poderão fazer a diferença entre a noite e o dia, algo impossível de se alcançar em desenvolvimentos multiplataforma”.

Enfim, um título inédito e com alto poder de fogo? É esperar para ver. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.