Voxel

Kingdoms of Amalur: demissões cancelam atualizações enquanto surgem rumores de uma sequência

Último Vídeo

Img_normal
Notícias discordantes estão tomando conta da comunidade de fãs de Kingdoms of Amalur: Reckoning. Em meio às notícias sobre a demissão de diversos funcionários da desenvolvedora 38 Studios, Ian Frazier, designer principal do título, afirmou que todas as atualizações para as versões console do título foram canceladas, enquanto a versão PC receberá apenas uma.

De acordo com ele, o patch deveria conter novos sistemas de controle de câmera e duas dificuldades inéditas, além de corrigir diversos bugs. Agora, apenas os computadores receberão um download gratuito com correções de bugs e outros problemas do título.

Frazier cita catástrofes e fatores fora do controle dos funcionários como os motivos para o fim do suporte a Reckoning. Sem falar especificamente da onda de demissões, o designer pediu desculpas à comunidade de fãs pela falta de suporte ao game.

Levando em conta o clima triste das afirmações de Frazier, é estranho ler os rumores publicados pelo site Joystiq de que a 38 Studios já estaria em fase de negociações com distribuidoras para o lançamento de KIngdoms of Amalur: Reckoning 2. O título estaria em fase de pré-produção e teria um mundo ainda mais amplo que o da primeira versão, além de reduzir os tempos de carregamento de fases e melhorar a qualidade gráfica do título.

A informação, por enquanto, não foi confirmada oficialmente pela empresa. A 38 Studios se encontra em um processo de investigação por desvio de recursos, após denúncias de sonegação de impostos.

Fontes: VG247, Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.