Riverdale: season finale acabará com importante cliffhanger, diz atriz

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale: season finale acabará com importante cliffhanger, diz atriz

Riverdale foi uma das muitas atrações da TV que tiveram suas produções interrompidas como medida de proteção à propagação do coronavírus.

Programada inicialmente para ter 22 episódios, a série vai encerrar sua 4ª temporada com apenas 19. A season finale inesperada vai ao ar nesta quarta-feira (6) na The CW, nos Estados Unidos.

A atriz, agora também diretora, Mädchen Amick, afirmou em entrevista ao TV Guide que a temporada terminará com um cliffhanger tão bom que deixará os fãs da série ansiosos por mais episódios. 

(The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

“Eu definitivamente me sinto muito honrada por ter conseguido terminar este episódio. Acho que o legal é que o episódio não teve que mudar demais”, constatou.

Amick disse anteriormente ter seguido sua intuição quando terminaram as filmagens do intitulado “Killing Mr. Honey” (Matando Sr. Honey, em tradução livre). “Estou feliz por termos conseguido manter o episódio intacto com o que planejamos fazer”, completou sobre o assunto.

Com esse título sugestivo, já podemos desconfiar que Sr. Honey (interpretado por Kerr Smith) estará envolvido na trama principal a ser apresentada no episódio. 

Segundo Amick, o ator que dá vida ao personagem gostou da experiência. “Ele adorou. Por isso, foi ainda mais fácil torturá-lo”, disse ainda durante a entrevista.

A quarentena tirou a diretora estreante de seu posto durante o último dia de pós-produção. Logo, os desafios que ela enfrentou no set de filmagens não tiveram seu fim após o último grito de “Corta!”. 

(The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

“Definitivamente, esse foi um desafio, porque era o último dia ajustando pequenos detalhes e eu adoraria estar na sala com o editor para terminá-las, mas nós lidamos com tudo isso e conseguimos", explicou ela.

Embora a temporada esteja terminando mais cedo, Amick garantiu que os fãs ficarão extremamente satisfeitos com o desfecho e ainda mais animados para novos episódios que virão na 5ª temporada

Ela ainda assegurou que o episódio funciona perfeitamente como um final digno para a 4ª temporada, sem que muitas coisas tivessem de ser mudadas e consertadas de última hora. Resta saber se tudo isso é verdade. Veremos!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.