Jack Ryan: ator de House of Cards entra para o elenco fixo da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Jack Ryan: ator de House of Cards entra para o elenco fixo da 2ª temporada

A série Jack Ryan estreia no final de agosto pelo Amazon Prime Video, mas já tem a segunda temporada garantida – e novos nomes estão sendo anunciados para os futuros episódios.

Junto com os recém-escalados John Hoogenakker e Noomi Rapace está Michael Kelly, ator veterano de House of Cards que terá um papel fixo no segundo ano de Tom Clancy’s Jack Ryan.

Kelly vai interpretar Mike November, um inteligente e experiente diretor de campo da CIA que trabalha com Jack Ryan e Jim Greer na futura temporada.

Rapace será Harriet “Harry” Baumann, uma agente inteligente, charmoso e altamente capacitada da BND (o Serviço Secreto de Inteligência da Alemanha) que cruza com Jack Ryan na América do Sul. Já Hoogenakker ficou com o papel de Matice, um americano durão que trabalha em operações especiais da CIA.

Veja também: Jack Ryan: trailer final da nova série de ação do Amazon Prime Video

A 1ª temporada de Tom Clancy's Jack Ryan estreia no dia 31 de agosto no Amazon Prime Video.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.