Voxel

Kit de desenvolvimento do Xbox 720 tem o controle listrado como uma zebra

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Segundo as fontes do site Kotaku, que tiveram acesso ao kit de desenvolvimento do Durango (o próximo Xbox), não apenas o controle, mas como o próprio console apresentam listras de zebra como uma espécie de “decoração”. Não, dificilmente essa é a nova aparência dele, mas sim uma maneira de evitar que as suas imagens vazem na mídia antes do tempo – é possível que antes da E3 o Xbox 720 seja revelado.

Na imagem acima, editada pelo site, você vê um controle do Xbox 360 com listras de zebra, apenas para ter uma ideia de como ele seria. Mas por que o controle listrado impediria imagens de vazar? Pense assim: se cada kit recebido pelos desenvolvedores tiver um padrão de listras diferentes, seria possível para a Microsoft identificar quem deixou vazar as imagens, o que potencialmente estragaria o relacionamento entre as empresas.

Segundo as informações já disponibilizadas a respeito do hardware, e de acordo com as descrições das fontes do site Kotaku sobre o controle, o controle do Novo Xbox apresenta exatamente as mesmas disposições vistas no controlador do Xbox 360, porém ele seria levemente menor em tamanho. Apesar disso, ainda não é possível saber se a sua sensibilidade é maior ou se há alguma mudança anatômica relevante.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.