Knack 2 promete se focar mais em plataforma e cooperativo; veja imagens
21
Compartilhamentos

Knack 2 promete se focar mais em plataforma e cooperativo; veja imagens

Último Vídeo

Uma das novidades da Sony para a E3 2017 certamente é Knack 2, game que está em desenvolvimento para PlayStation 4 e que, a julgar por algumas prévias que começaram a aparecer na rede, promete ir além daquilo que o primeiro game da série ofereceu aos jogadores.

Diferente do que vimos no jogo anterior, Knack 2 terá um foco ainda maior em elementos que ficaram um pouco esquecidos no original, como os combates. Dessa vez, os jogadores vão ter bem mais recursos à disposição, como a possibilidade de usar um “soco carregado” contra os oponentes, agarrá-los e até mesmo mandar partes do corpo do parceiro na direção dos adversários como se fossem balas.

Ainda no que diz respeito aos combates, os personagens podem ter acesso a muitos outros movimentos para os combates conforme avançam na história. Para isso, é preciso usar uma moeda obtida dentro do jogo no intuito de habilitar cada um deles.

Para toda a família

Pelo visto, outro ponto no qual Knack 2 promete trazer algumas novidades é no que diz respeito à jogabilidade. Após ouvir a opinião dos jogadores, o time responsável pela produção do game percebeu que era preciso adicionar mais elementos de plataforma aos estágios, algo que acontece nesta sequência graças às áreas que lembram bastante alguns títulos 2D lançados para consoles de gerações passadas.

Após ouvir a opinião dos jogadores, o time responsável pela produção do game percebeu que era preciso adicionar mais elementos de plataforma aos estágios

Isso também faz com que o jogo apresente alguns elementos estratégicos, como o fato de ter que mudar o tamanho do protagonista durante um salto para que ele passe por uma área, resolver quebra-cabeças e complementando com elementos que podem ser aproveitados no cooperativo (o segundo jogador pode entrar e sair da partida quando quiser), tornando-o um título bem mais voltado para famílias.

Por fim, também houve a menção de que o game vai contar com momentos em primeira pessoa no qual o jogador (e seu parceiro, caso esteja na opção cooperativa) vão controlar um tanque para detonar tudo e todos que se colocarem no caminho.

Ficou curioso para saber mais sobre Knack 2? Então basta esperar mais um pouco, pois a E3 2017 vai acontecer de 13 a 15 de junho.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.