Voxel

Knack chega ao PS4 como uma mistura entre Crash Bandicoot e Katamari Damacy

Último Vídeo

Por mais que todo mundo esperasse ver o PlayStation 4 trazendo gráficos ultrarrealistas durante seu anúncio, o primeiro jogo apresentado pela Sony durante o evento de revelação do console não foi nada disso. Em Knack, o que vimos foi um estilo mais cartunesco e um tanto quanto familiar.

Também pudera, já que o diretor do game, Mark Cerny, trabalhou com outros personagens muito queridos da família PlayStation, como Crash Bandicoot, Jak and Daxter e Ratchet & Clank, o que faz com que o novo protagonista possa se tornar outro mascote no futuro.

A trama também tem tudo para deixar os fãs de jogos de ação e aventura empolgados. Cerny explica que a criatura-título é um ser criado a partir de experimentos envolvendo relíquias antigas de uma civilização perdida. Dotada de consciência própria, ela concentra uma grande variedade de poderes, como a possibilidade de alterar a forma de seu corpo a partir de novos objetos encontrados ou de incorporar substâncias à sua estrutura — algo que o próprio diretor brinca dizendo ser uma mistura de Crash com Katamari.


E é com a ajuda desse estranho herói que o jogador deverá lutar para salvar a humanidade, que está sendo atacada por um exército de goblins — sem contar que os próprios humanos podem ser uma ameaça às vezes.

Apesar de termos um visual mais cartunesco, isso não decepciona. A demonstração apresentada pela Sony mostra que o jogo está muito bonito e detalhado, indicando que nem só de fotorrealismo vai viver o PlayStation 4.

Fonte: Blog do Playstation

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.