Voxel

Knack é uma boa “segunda escolha” para donos de PS4, diz Mark Cerny

Último Vídeo

Img_normal

O simpático Knack recebeu essa semana mais novidades durante a Tokyo Games Show, mas, enquanto o título ganhava mais formas para o público, Mark Cerny aproveitou para reforçar mais alguns detalhes e comentários sobre o jogo. Em entrevista para o site IGN, o diretor da arquitetura do PlayStation 4 disse que o game será uma “segunda escolha” para os que comprarem o novo console da Sony.

Mark Cerny comentou que, com o tempo, o público para o qual ele produzia jogos passou a preferir os títulos de ação. Aqueles que jogavam games de plataforma, antes formado por adolescentes, haviam mudado. Mas o executivo ainda acredita que o gênero é uma ótima porta de entrada para os novatos nos consoles e trará Knack juntamente com os demais lançamentos do PlayStation 4.

Para o designer por trás da série Crash Bandicoot, Knack será o game voltado para a família. “Os jogadores mais dedicados terão à sua disposição Watch Dogs, Killzone, Destiny”, afirma ele – no entanto completa que não havia um título mais leve e voltado aos iniciantes nos consoles. A falta do gênero casual no lançamento do PlayStation 4 foi o que levou ao desenvolvimento do game pela Japan Studio.

Knack será lançado juntamente com o PlayStation 4 no dia 15 de novembro no Estados Unidos, enquanto o Brasil só receberá o console no dia 29 do mesmo mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.