Séries na Semana: Veep, Absentia, Jane the Virgin, Abby's e mais novidades

3 min de leitura
Imagem de: Séries na Semana: Veep, Absentia, Jane the Virgin, Abby's e mais novidades

A última semana de março traz muitas novidades para os fãs de séries, com estreias de novos programas e temporadas.

Finalmente vamos conhecer a versão de What We Do in the Shadows (O Que Fazemos nas Sombras) para a TV. O falso documentário sobre um grupo de atrapalhados vampiros catapultou a carreira do diretor Taika Waititi (que conquistou em seguida o comando de Thor: Ragnarok) e agora é adaptado pelo canal americano FX em uma nova série de comédia.

Outra estreante da semana é Abby’s, novo trabalho do produtor Mike Schur (conhecido por Parks and Recreation, Brooklyn Nine-Nine e The Good Place. Sua nova comédia acompanha o cotidiano de um bar (e seus fregueses) e é estrelada por Natalie Morales (Parks & Rec) e Neil Flynn (Scrubs, The Middle).

Há também diversos retornos na programação, com destaque para as novas temporadas de: Knightfall (a série dos Cavaleiros Templários, agora com a adição de Mark Hamill); Absentia (com Stana Katic); Jane the Virgin e Veep (ambas estreando suas temporadas finais); e ainda Barry e Happy! (entrando em seus segundos ciclos).

Confira abaixo a programação de inéditos e as novidades da semana. Lembramos que a coluna “Séries na Semana” é publicada sempre às segundas-feiras com a relação completa de episódios para que você não perca suas séries favoritas!

Séries na Semana de 25 a 31 de março


Segunda-feira, dia 25:


Terça-feira, dia 26:


Quarta-feira, dia 27:


Quinta-feira, dia 28:


Sexta-feira, dia 29:


Sábado, dia 30:


Domingo, dia 31:


Outros especiais:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.