Voxel

Knights of the Old Republic 3 quase aconteceu, segundo Chris Avellone

Último Vídeo

Img_normal

A famosa série Knights of the Old Republic é considerada um clássico para os fãs de Star Wars até hoje. Infelizmente, a franquia se resumiu a apenas dois títulos – isso não quer dizer, é claro, que um terceiro capítulo não foi imaginado.

Durante um podcast da Eurogamer, Chris Avellone, um dos funcionários da Obsidian, admitiu que KotOR 3 já esteve em estágio de pré-produção. Porém, as ideias que eles tiveram para o game não se mostraram eficientes e, em algum ponto, as pessoas simplesmente decidiram que o título não ia sair do papel.

Uma jornada que nunca aconteceu

Knights of the Old Republic 3 pode não ter sido lançado, mas isso não quer dizer que não houve nem mesmo uma ideia básica do que haveria no game. Segundo Avellone, teríamos a volta de Revan – o vilão de KotOR 1 – à trama.

Na pele do personagem “the Exile”, sua missão seria encontrar Revan e descobrir o porquê de seu “desaparecimento” em KotOR 2. Se sua busca seria um sucesso ou não, porém, Avellone preferiu manter o mistério – afinal, o game ainda pode voltar a ser desenvolvido em algum momento, no futuro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.