Voxel

Koch Media promete novo futuro para franquias Saints Row e Metro

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/KochMedia
A Koch Media gastou uma quantidade realmente muito expressiva de dinheiro no leilão feito das propriedades intelectuais da THQ que ocorreu devido a sérios problemas financeiros que empresa vinha enfrentando. Os principais arremates feitos pela companhia foram as licenças de uso das franquias Saints Row e Metro, bem como o estúdio Volition.

Depois de confirmadas as compras, a Koch divulgou um comunicado oficial para os gamers, no qual prometeu que não medirá esforços para proporcionar um futuro novo e brilhante tanto para as PIs quanto para a desenvolvedora. Em uma mensagem mandada ao site VG24/7, o CEO da Koch, Dr. Klemens Kundratitz, confirmou a felicidade da nova publicadora em ter realizado as novas aquisições.

“Com mais de 200 games em plataformas de expressão global e com uma notável capacidade de criar franquias de renome, como Dead Island, a Deep Silver está perfeitamente posicionada para assumir o controle das novas séries nessa nova geração de entretenimento interativo para os fãs ao redor de todo o mundo”, afirma o chefão da Koch. Já o diretor comercial da Deep Silver, Menno van der Bill, adicionou que Saints Row e Metro caíram perfeitamente bem no planejamento estratégico da desenvolvedora para o futuro.

O resultado do leilão da THQ envolveu várias publicadoras famosas e possivelmente teremos muitas novidades dentro das próximas semanas.

Fonte: Koch Media

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.