Voxel

Kodoku é o novo e futuro game de estratégia e horror para PS4 e PS Vita

Último Vídeo

A desenvolvedora Carnivore Studio anunciou nesta semana seu novo jogo de estratégia, horror e sobrevivência. Sob o nome de Kodoku, este novo título pretende colocar os gamers debaixo da pele de um misterioso colecionador. Seu objetivo? Encontrar um livro raro e se livrar de entidades paranormais oriundas da fantástica mitologia japonesa.

Mas o trunfo do game está mesmo em sua proposta de jogabilidade: em Kodoku, arma alguma será disponibilizada ao protagonista do game. Para que os objetivos sejam devidamente completados, seus sentidos deverão estar a mil. Fique atento às sombras dos cenários, afie seus ouvidos e tente descobrir a fonte de todo o terror.

Por meio de passos inaudíveis, você terá de distrair as horrendas criaturas. O que conta em Kodoku é, então, a capacidade de elaborar estratégias sorrateiras de fuga por parte dos jogadores. A resolução de puzzles é também outro dos recursos que deverá desafiar os gamers – por meio de um sistema básico de magia, feitiços simples poderão ser arremessados contra os monstros.

Você será capaz de provar a existência de atividades paranormais ao coletar os documentos espalhados pela misteriosa e assombrada cidade de Kodoku? Este curioso jogo já está sob desenvolvimento e deverá chegar aos consoles PlayStation 4 e PS Vita em algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.