Koei Tecmo confirma a localização ocidental de Dynasty Warriors 9

Koei Tecmo confirma a localização ocidental de Dynasty Warriors 9

Último Vídeo

Após um breve período divulgando detalhes de Dynasty Warriors 9 somente em japonês, a Koei Tecmo começou a publicar na última quinta-feira (11) detalhes sobre o jogo em inglês. Com isso, já é possível dar como certo o lançamento ocidental do game, que deve contar com um mundo aberto e diversas novidades para a fórmula.

Apostando novamente nos personagens clássicos do “Romance dos Três Reinos”, o título oferece a oportunidade de explorar um gigantesco mapa que representa o território chinês. A promessa da companhia é manter o estilo “um soldado contra milhares”, que pode ser aproveitado tanto através das missões principais quanto por empreitadas secundárias que também influenciam no desenrolar da história.

“O mapa é mostrado com gráficos lindos e apresenta muitas regiões da China como planícies nevadas, selvas e desertos que refletem a passagem do tempo e mudanças climáticas. Cidades-chave e checkpoints, como Luoyang e o Portão de Hulao, e marcos como o Rio Amarelo e o Monte Song são replicados, permitindo uma maior imersão no mundo do jogo”, afirma a Koei Tecmo em um pronunciamento oficial.

Enquanto no Japão o título é listado exclusivamente para o PlayStation 4, ainda não há indicação de quais plataformas devem recebê-lo no Ocidente. Com isso, há esperanças de que aqueles que não possuem a plataforma da Sony possam jogar a versão do título mais acessível para os brasileiros sem necessariamente ter que investir no console.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.