Koei Tecmo desanima comunidade e cita novo Fatal Frame só para o Japão

Koei Tecmo desanima comunidade e cita novo Fatal Frame só para o Japão

Último Vídeo

As esperanças começaram a surgir para todos os fãs de terror sobre uma localização do novo Fatal Frame para o Wii U, mas a Koei Tecmo trouxe uma triste notícia na tarde desta segunda-feira. A produtora se manifestou pelo Twitter para responder sobre a demanda dos jogadores por uma versão ocidental de Fatal Frame: Oracle of the Sodden Raven.

“Sobre todos os pedidos, até onde nós sabemos este título será lançado apenas no Japão”, comenta o perfil oficial do estúdio na rede social. A declaração veio poucos dias após a Koei Tecmo traduzir para o inglês o nome oficial do jogo e a página oficial da transmissão na última sexta-feira (26), deixando todos os fãs com ansiedade por novidades.

A comunidade não pareceu abatida pela notícia e destaca que a declaração só mostra que a força dos pedidos está sendo acompanhada pelo estúdio. A movimentação pela versão ocidental jogo continua forte em sites como o Operation Zero e o fórum do Beyond the Camera Lens — então, caso você seja um fã da série de paparazzis e fantasma, talvez sua contribuição faça a diferença para mostrar o interesse do jogo aqui por estes lados.

Fatal Frame: Oracle of the Sodden Raven foi lançado no ultimo sábado (27) exclusivamente para o Wii U. Apesar de contar com uma personagem de Dead or Alive, ele continua exclusivo para os consoles japoneses. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.