Kojima quase chora ao ler carta de apoio de game designer australiano

Kojima quase chora ao ler carta de apoio de game designer australiano

Último Vídeo

Jogos, sem sombra de dúvida, são divertidos, não? Para alguns, games podem ser hobbies, paixões ou passatempos, e de uma forma ou de outra nos empolgam e entretêm. O que costumamos esquecer é que sempre há outro lado para cada título lançado.

Independente da qualidade final de um jogo, desenvolver um game não é fácil nem muito menos simples, e, por trás de cada um deles, há uma grande equipe de desenvolvimento dedicando incontáveis dias de trabalho, tudo para podermos nos divertir no conforto de casa.

Arrancando lágrimas de Kojima-san

O lendário produtor e game designer Hideo Kojima publicou em seu Twitter sobre um email de apoio que recebeu de alguém chamado “Joshua”, um game designer australiano. Confira os tweets abaixo:

“Recebi um email emocionante de Joshua, um game designer da Austrália. Apesar de estarmos em lugares diferentes, seu email quase me fez chorar porque me sinto inseguro nesse momento decisivo de desenvolvimento. O que tenho feito há um longo tempo continua não sendo errado. Alguém está me apoiando, então limparei as lágrimas e darei o melhor.”

Posteriormente, foi descoberto que este email partiu de Joshua Boggs, produtor de Framed, nomeado como jogo do ano por Hideo Kojima. Lembra-se deleO criador de Metal Gear já tentou largar a série muitas vezescom certeza deve sofrer muita pressão para entregar uma obra-prima no prazo. Kojima-san, você tem nosso apoio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.