Voxel

Kojima comenta expressivamente sobre Metal Gear Solid.

Último Vídeo

Hideo Kojima, o criador da famosa série de video games conhecida como Metal Gear Solid, disse que Peace Walker (a nova edição da franquia criada exclusivamente para PlayStation Portable) poderia se transformar em um "Metal Gear Solid 5"... Se não fosse desenvolvido apenas para o portátil de última geração da Sony.

"Visto que é para PSP, eu não o numerei oficialmente. Mas o design do jogo, a história, o número de pessoas envolvidas e o orçamento... Você pode dizer que este é um grande projeto. Isto poderia ser o número 5. Não é uma história paralela e não é como Portable Ops ou Ac!d. Eu estou profundamente envolvido e este é o próximo Metal Gear."

Além disso, Kojima também falou um pouco a respeito das grandes ideias de jogos eletrônicos e sua equipe de desenvolvimento na Kojima Productions. Ainda comentando sobre Peace Walker, o desenvolvedor foi direto:

"É estranho, mas não são tantas as ideias que surgem de outras pessoas. Co-op Ring, Love Box... Os nomes e as ideias vieram de mim. Eu estou tomando conta de todo o design do jogo."

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.