Voxel

Kojima demonstra uso do SmartGlass em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

Último Vídeo

E Hideo Kojima continua em sua cruzada de mostrar todas as funcionalidades de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes pelo Twitter. Depois de exibir como funcionaria o Remote Control pelo Vita, agora ele parte para o Xbox One para demonstrar um pouco do uso do SmartGlass na nova missão de Big Boss.

Como apresentado pelo diretor, o aplicativo funciona tanto em smartphones quanto em tablets, o que deve tornar o uso da segundo tela bem acessível para a maioria dos jogadores. E, ao que parece, o recurso parecer ser bem útil, já que uma das imagens mostra o dispositivo sendo usado para exibir o mapa enquanto a tela da TV se concentra na ação propriamente dita.

Conquistas liberadas

Além disso, o site Xbox Achievements liberou a lista completa de conquistas do prólogo do novo Metal Gear. É claro que muitos deles trazem possíveis spoilers sobre a trama, então leia por sua conta e risco.

No entanto, alguns pontos chamam a atenção. Primeiramente, temos o fato de a lista ser relativamente curta, revelando que a corrida pelos 1.000G — ou pela platina no caso da versão para PS3 e PS4 — não deve ser tão complicada assim. Além disso, alguns dos desafios sugerem que teremos momentos de escolha, possivelmente envolvendo o destino de dois personagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.