Kojima fala mais sobre o nome Death Stranding – e a teoria é bem simples

Kojima fala mais sobre o nome Death Stranding – e a teoria é bem simples

Último Vídeo

Inúmeras teorias da conspiração circulam na internet sobre a origem do nome Death Stranding, a bizarra, bisonha e ainda enigmática nova proposta de Hideo Kojima. O criador já deu pistas sobre o nome anteriormente e disse que foi fisgado de primeira pela banda Low Roar, cuja música “I’ll Keep Coming” embalou o teaser divulgado durante a conferência da Sony na E3 deste ano. Pois bem, mas e esse título bizarro que o jogo tem?

“Dizem que [os álbuns da banda] são os mesmos tentáculos misteriosos que aparecem no teaser. Em Death Stranding, ‘strand’ significa tentáculos e conexões, e senti uma misteriosa conexão com essa música que encontrei numa loja de CDs em Reykjavík dois anos atrás”, relatou o artista.

“Algo simplesmente estalou em mim [ao ver o álbum], então fui perguntar sobre ele. (...) Me contaram que é uma banda americana da Islândia. E eu estava lá! Desnecessário dizer que comprei. Quando voltei ao Japão, escutava quase que todos os dias”, explicou o Kojimão.

E taí uma das possíveis inspirações para o nome Death Stranding – ao menos essa é a teoria na qual Kojima quer que acreditemos. O que vocês acham? Relatem na seção de comentários, aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.