Voxel

Kojima fará apresentação ao vivo da Fox Engine durante a GDC 2013

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/MetalGearSolid
A Game Developers Conference 2013 está prestes a começar e uma notícia pode angariar o interesse de uma infinidade de jogadores que não estavam tão ansiosos pelo evento. Hideo Kojima, o lendário criador da franquia Metal Gear, prometeu que estará presente na conferência e irá fazer uma apresentação bastante detalhada daFox Engine e de Metal Gear Solid Ground Zeroes.

Kojima também afirmou que a sua aguardada apresentação será no dia 27 de março, e que ela vai ser transmitida ao vivo por meio de um streaming online. A confirmação foi feita por parte de Ken Imaizumi, da Kojima Productions, ao site europeu de Metal Gear Solid. Além disso, que o braço neozelandês de MGS divulgou algumas informações sobra a apresentação.

Ao que parece, o produtor pretende usar os 60 ou 75 minutos de exposição para demonstrar as técnicas de renderização que utilizadas pela Fox Engine e o quão longe se pode chegar com o novíssimo motor gráfico. Ao lado de Kojima, estarão o diretor de cenas de computação gráfica da companhia e o profissional responsável pelos efeitos de luz das obras.

Um novo Metal Gear vem aí

Fonte: Divulgação/MetalGearSolid
Ainda, além dos vários detalhes técnicos da engine, ainda é possível que sejamos agraciados com a revelação do primeiro trailer de Metal Gear: Ground Zeroes. Esta informação ainda não está confirmada, mas é o que parece mais lógico, já que o desenvolvedor certamente mostrará um vídeo para exemplificar o poder da Fox.

A GDC 2013 acontece entre os próximos dias 25 e 29 de março, na cidade de São Francisco (EUA). O TecMundo Games estará de olhos abertos para cobrir qualquer novidade bombástica que por ventura for revelada durante o evento. Fique ligado nas notícias do site nos próximos dias para não perder nada sobre seus games favoritos, incluindo a franquia Metal Gear!

Fontes: MetalGearSolid.be, MetalGearSolid.nl

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.