Voxel

Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime.

Último Vídeo

O "crime" de Hideo Kojima foi não conseguir cumprir a data de lançamento prometida para o título Metal Gear Solid: Peace Walker, versão japonesa. Originalmente programado para estar nas prateleiras no dia 18 de março, agora o jogo só será vendido no dia 29 de Abril.

A causa de um mês de atraso no Japão seria para dar algumas pinceladas finais no produto para alcançar o maior padrão de qualidade possível. Já as datas de lançamento na Europa e America continuam inalteradas, respectivamente nos dias 28 e 25 de maio.

Kojima pediu desculpas para os fãs nipônicos utilizando as seguintes palavras (tradução livre):

"Eu sempre exigi da minha equipe ‘Vocês não devem atrasar uma data de lançamento que já foi anunciada. Não há crime maior para um desenvolvedor de games.’"

"O anuncio oficial de uma data de lançamento não é nada menos que uma promessa para os fãs e parceiros de negócios. Em outras palavras, se a data mudar é como estar traindo as expectativas de todos."

"Provavelmente, vai demorar um tempo até conseguirmos recuperar a confiança perdida. De qualquer jeito, nós vamos trabalhar duro na esperança de ganhar o suporte de todos outra vez."

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.