This is Us: efeito borboleta marca episódio 4x04 (Spoilers)

2 min de leitura
Imagem de: This is Us: efeito borboleta marca episódio 4x04 (Spoilers)

Atenção: este texto contém spoilers do episódio 4 da 4ª temporadade This Is Us.

Dizem que o bater de asas de uma borboleta de um lado do mundo pode transformar a realidade no outro extremo do planeta e mudar o futuro de alguém. O efeito dos gestos mais insignificantes sobre o destino dos personagens é o fio condutor do episódio 4x04 deThis is Us, "Flip a Coin".

Nele, Beth finalmente vai realizar o sonho de lançar seu próprio estúdio de dança. Com tudo pronto e os convidados prestes a chegar, ela e a família vão ao local e se deparam com um cheiro horrível que vem, provavelmente, de algum bicho morto preso entre as paredes. Quando Randall arregaça as mangas e se oferece para resolver o problema e levar toda a festa para o pátio, a mãe de Beth, Carol, assiste a tudo impassível, com um olhar entre a admiração e a reprovação.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/18/18113058545588.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: NBC/Divulgação)

O episódio leva os personagens para a época da faculdade, quando Carol encontra o rapaz pela primeira vez. Em uma visita à universidade, Rebecca e Randall se apresentam e o menino coloca um pedaço de limão no prato de Beth. Mais tarde, ela vai até o quarto dele e pergunta por que ele fez aquilo, e ele responde: "naquele dia no restaurante eu notei que você gosta de beber sua Coca-Cola com limão". Impressionada que ele tenha notado, Beth o beija e vai embora.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/18/18113631952596.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: NBC/Divulgação)

De volta ao futuro de This is Us, Randall diz à sogra que sabe que ela nunca aprovou o casamento dos dois, mas ela o surpreende dizendo que no começo não achava que ele era adequado para a filha dela; no entanto, ele provou que ela estava errada e se transformou em um pai e um marido incrível. Um pai que, aliás, acaba de descobrir que Deja gosta de Malik e que o rapazinho que parece ser um bom menino na verdade já tem até uma filha. Como eles vão lidar com isso?

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/18/18113801389598.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: NBC/Divulgação)

Enquanto isso, após a visita à faculdade de Randall e uma bela conversa com Carol, Rebecca volta para o apartamento onde está vivendo com Kate e decide se mudar de lá para recomeçar a vida.

Na linha do tempo contemporânea de This is Us, Kevin começa a se aproximar de Cassidy e recorda sua trajetória como o babá sexy de The Manny. No impulso, ele vai com Nick comprar um trailer e acaba se tornando vizinho do tio alcoólatra.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/18/18113731842597.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: NBC/Divulgação)

Enquanto isso, Kate e Toby lidam com a deficiência visual do filho, tentam colocar o menino em uma aula de música, mas acabam aliviando a tensão com um dia na praia. Além disso, a família começa a se aproximar do vizinho rabugento. Será que ele vai influenciar a vida de Jack de alguma forma?

No Brasil, o episódio 4x05 de This is Us, "Storybrook Love", será exibido na próxima terça-feira, dia 22 de outubro, pelo canal FOX Premium.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.