Kojima está pensando em uma sequência para Death Stranding

Kojima está pensando em uma sequência para Death Stranding

Último Vídeo

Death Stranding, título de estreia da Kojima Productions, ainda está em estágios iniciais de vida, mas já vem colhendo inúmeros frutos essenciais para seu futuro. Candidato a melhor jogo do ano de 2019, a obra de Hideo Kojima está, apesar de sob diversas óticas, chamando a atenção da comunidade gamer e dos entusiastas, fato que está fazendo o diretor pensar seriamente em uma possível continuação, mesmo que não leve em consideração os eventos do primeiro game.

Em editorial exclusivo da revista Vulture, o criador de Metal Gear afirmou estar interessado em planos para uma continuação de Death Stranding e que ainda estaria com a ideia de continuar trabalhando ao lado de Norman Reedus, ator responsável por dar vida ao protagonista Sam Bridges, mas que "teria que começar do zero", contando com uma nova história exclusiva e única, desenvolvendo seus próprios elementos narrativos de forma independente.

Para o diretor, a importância de voltar a trabalhar com Norman Reeddus, possivelmente em um mesmo universo do game protagonizado pelo ator, é evidente pela amizade construída pelos dois durante a gravação das cenas do jogo. 

https://br.ign.com/death-stranding-ps4/72278/news/death-stranding-norman-reedus-visita-estudio-de-hideo-kojima-pela-primeira-vez
(Fonte: Hideo Kojima/Reprodução)

Atualmente, Kojima está trabalhando em novos projetos envolvendo cinema e games, na busca de transformar o nome de sua companhia em algo para ser lembrado em diversos ramos das artes cinematográficas. Em declarações anteriores, já confirmou que "no futuro, a Kojima Productions começará a fazer filmes", esfriando a possibilidade da produção de um Death Stranding 2 para os próximos anos.

Além disso, rumores reforçados pelo próprio ex-parceiro da Konami sugerem que, atualmente, está trabalhando em um novo título de horror, com o ideal de ser "o jogo de horror mais assustador" de todos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários