Campus dos Vingadores da Disney: detalhes são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Campus dos Vingadores da Disney: detalhes são revelados

Pense em um parque onde você poderá dar de cara com Vingadores como o Homem de Ferro, o Homem-Aranha ou o Doutor Estranho, por exemplo. Pensou? Todas essas fantasias serão reais a partir de 18 de julho, quando será aberto o Avengers Campus, na Disney California Adventure!

Além da data de lançamento, outros detalhes sobre a expansão do parque da Marvel foram passados à imprensa, incluindo um jogo interativo com o Homem-Aranha, mágicas do Doutor Estranho, encontros com personagens da Marvel e diversas outras atrações.

Ao contrário de outros parques imaginários da Disney, como Star Wars: Galaxy’s Edge e Pandora: The World of Avatar, o Avengers Campus terá mais a ver com o mundo contemporâneo, porém, com a presença de super-heróis da Marvel se misturando às pessoas e trazendo um pouco de magia ao ambiente.

Vamos ver algumas atrações do parque:

(Fonte: Marvel/Divulgação)
(Fonte: Marvel/Divulgação)

Brigada Mundial de Engenharia (WEB)

Este espaço estará aberto desde o início e terá como principal personagem o Homem-Aranha. O local é, basicamente, um "videogame real" em que o visitante poderá atirar teias como se fosse o Spider, por exemplo, no chamado Web Slingers.

Santuário do Doutor Estranho

Este ambiente será místico e surreal. O Doutor Estranho fará shows de mágica, com interação junto ao público, testando os poderes da plateia. À noite, todo o ambiente ganha vida, com árvores brilhando em um local repleto de elementos interativos, algo que a Disney faz como poucos.

Pym’s Test Kitchen

Quando a fome bater, é lá que os fãs dos Vingadores vão querer se saciar. Comidas e bebidas à base de experimentos encabeçados por Hope Van Dyne e Hank Pym trarão uma série de comidas e bebidas servidas com experimentos de laboratório.

Show de dublês

Ainda será possível acompanhar de perto um show de dublês dos Vingadores, incluindo diversos personagens da Marvel, como Pantera Negra e Capitão América, entre outros.

Direto dos filmes e séries para a vida real. Nada mal, não é?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.