Kojima promete grandes novidades para amanhã
67
Compartilhamentos

Kojima promete grandes novidades para amanhã

Último Vídeo

Se você achou que, com o lançamento de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, teríamos uma folga das declarações e promessas de Hideo Kojima, saiba que as coisas não são bem assim. Tanto que o diretor prometeu grandes novidades para amanhã.

Ele não chegou a dizer exatamente qual o teor dessa revelação, mas é bem provável que seja um novo trailer de The Phantom Pain ou algo assim, visto o quanto ele comenta sobre isso em seu perfil no Twitter. Na última terça-feira, por exemplo, ele afirmou ter tido novas ideias para essa apresentação e que vai tentar adicioná-las a tempo.

Como se não fosse mistério o suficiente, Kojima liberou ainda uma rápida imagem de uma moça com a capa de celular inspirada na série, simulando o visual de um dos comunicadores usados nos jogos. A foto não diz muita coisa além de que deve ser horrível carregar esse negócio no bolso, então teremos de esperar um pouco mais para saber o que ele quis realmente dizer.

Por fim, o criador da franquia Metal Gear antecipou que amanhã ainda conheceremos um pouco mais do vídeo batizado de “Prisioners”, o qual será liberado somente no dia 3 de maio.

E, apesar de todo o suspense em torno do que está por vir, não é difícil imaginar o porquê disso. Estamos a menos de dois meses da E3 e certamente a Kojima Production está empenhada em mostrar mais um pouco de The Phantom Pain durante o evento. Então, não há nada melhor do que provocar a curiosidade dos fãs e usar a feira para dar aquilo que tanto esperamos: informações concretas sobre o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.