Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Kojima queria uma personagem cheia de erotismo. Será que ele conseguiu?

Último Vídeo

Há alguns meses, Hideo Kojima publicou em seu perfil no Twitter que iria trabalhar nos personagens de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain a fim de torná-los mais eróticos do que de costume. É claro que o desenvolvedor aproveitou para dizer que essa tamanha carga de erotismo tende a permitir que as pessoas possam utilizar a ideia para realizar cosplays, como a personagem Quiet.

Para facilitar o trabalho dos fãs, Kojima liberou algumas imagens detalhando a parte da frente e a de trás da moça, exibindo um diminuto top preto, uma meia-calça repleta de rasgos e alguns outros adereços militares, que compõem a militarização do visual. Felizmente, uma modelo muito conhecida dos gamers, chamada Kelly Jean, com a arte do fotógrafo Sebastian Matthews, resolveu demonstrar sua versão da atiradora de elite.

“Eu conheço pouca coisa sobre a Quiet, assim como todos nós até agora, mas como eu sou uma grande fã da franquia, será preciso muito para eu me desapontar. Aliás, eu espero que a personagem ganhe calças, pois dessa maneira ela me faz sentir muito frio”, diz a graciosa Kelly Jean. Enfim, confira as fotos e responda a pergunta: “Será que a modelo precisa mesmo de calças”?

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ainda não tem data de lançamento definida, mas já sabemos que o título deve contar com versões para Playstation 3, Xbox 360 e para os consoles da próxima geração (PlayStation 4  Xbox One).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.