Kojima quis “deixar o emprego” depois de ver The Division, da Ubisoft

Kojima quis “deixar o emprego” depois de ver The Division, da Ubisoft

Último Vídeo

The Division foi apresentado pela Ubisoft durante a E3 2013 e pegou muita gente de surpresa. O game de tiro em um mundo aberto apresentava uma engine inovadora, além de uma trama que deixou vários jogadores intrigados. Uma dessas pessoas que ficou impressionada foi Hideo Kojima, que até brincou sobre não fazer mais jogos depois do que viu.

Em entrevista ao site Examiner, David Polfeldt, diretor da Ubisoft Massive Entertaiment, contou que antes de apresentar o jogo para todo mundo, os desenvolvedores de The Division queriam mostrá-lo para outros profissionais da indústria para conseguir um retorno melhor sobre o game. O primeiro a ver o título foi o criador de Metal Gear, Hideo Kojima.

“Com dois minutos de E3, nós recebemos Hideo Kojima na nossa cabine e ele nos disse que queria ver The Division. Quando nós perguntamos se ele queria ver mais alguma coisa, ele respondeu que estava ali apenas por The Division”, contou Polfeldt.

De acordo com o diretor, a primeira apresentação de The Division foi para Kojima e seu interprete. Ao chegar no final, o diretor de Metal Gear olhou para o interprete e pediu para que ele traduzisse a frase “Vocês são tão bons que eu fiquei até com vontade de pedir demissão do meu trabalho”. Com essa primeira impressão, a equipe da Ubisoft se animou com o que estava por vir.

Outros desenvolvedores visitaram a cabine da Ubisoft para conhecer The Division, entre eles profissionais da DICE e Bungie, o que foi considerado como um ponto alto da carreira dos envolvidos no novo game.

The Division ainda não teve a sua data de lançamento anunciada, mas deve receber versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.