Konami anuncia Castlevania: Moonlight Rhapsody para mobile

Konami anuncia Castlevania: Moonlight Rhapsody para mobile

Último Vídeo

A Konami anunciou o lançamento de Castlevania: Moonlight Rhapsody, novo game mobile da famosa franquia. Em desenvolvimento pela chinesa Shengqu Games, o jogo deve ganhar uma versão Beta ainda em 2020.

Segundo as informações do fórum ResetEra, o título pretende adaptar a essência dos clássicos da saga para o mobile. Com isso, vai oferecer ação side scrolling com ampla liberdade para explorar os cenários e escolher entre diversas armas e heróis.

Confira o teaser:

Os primeiros detalhes da história de Moonlight Rhapsody revelam que ele será protagonizado pelo caçador de monstros Ives, cuja missão será entrar no castelo para resgatar os membros da guilda dele. Para isso, ele terá a ajuda de três aliados: Leah, Fidel e Flore, que apresentam diferentes habilidades e ajudam a enriquecer o gameplay. Além deles, mais personagens devem ser liberados durante a aventura ou disponibilizados para compra.

Outras informações apontam que o novo Castlevania não será free-to-play. Conforme destaca o site EuroGamer, deve ser um título premium que seguirá um modelo de negócios gerenciado pelo estúdio em parceria com a publisher.

Um gameplay de Moonlight Rhapsody foi lançado no fim de 2019.Um gameplay de Moonlight Rhapsody foi lançado no fim de 2019.

Codename C

Apesar de ter sido anunciado nesta semana, Castlevania: Moonlight Rhapsody teve um longo gameplay vazado no fim de 2019. Na época, o game ainda atendia apenas pelo nome de Codename C. No vídeo com 1 hora de duração, é possível ver detalhes do novo título.

Apesar de a versão Beta sair ainda neste ano, a Shengqu Games não revelou uma previsão para o lançamento global da edição final.

Confira o extenso teste técnico de Moonlight Rhapsody no vídeo a seguir:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários