Voxel

Konami anuncia contratação de Anibal Vera como "country manager" no Brasil

Último Vídeo

A Konami Digital Entertainment Inc. anuncia a contratação de Anibal Vera para a posição de country manager da empresa no Brasil. No novo cargo, Vera ficará responsável pelo gerenciamento de todas as operações brasileiras da Konami, reportando-se ao setor da companhia japonesa para a América Latina.

Anibal Vera tem mais de nove anos de experiência na criação, gerenciamento e execução de estratégias de negócios para grandes empresas no Brasil. Antes de ocupar o cargo de country manager na Konami, Vera foi diretor da rede mexicana de lojas GAMERS, especializada na venda de artigos relacionados aos jogos eletrônicos. Também foi ele o criador e executivo-chefe (CEO) da Notilog (hoje PRNewsWire), empresa especializada no monitoramento de informações estratégicas, com presença não só no Brasil, mas também em México e Argentina.

Seu envolvimento com a Konami começou em 2008, quando estabeleceu relações comercias e de mídia com a produtora, criando a cadeia de varejo GAMEXPRESS. Além da Konami, Vera também coordenou ações para Microsoft e Nintendo.

Anibal Vera tem bacharelado em Comércio Internacional pelo Intituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Monterrey, no México.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.