Pôster IMAX e novo vídeo de Vingadores: Ultimato, da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Pôster IMAX e novo vídeo de Vingadores: Ultimato, da Marvel

A Marvel Entertainment divulgou um novo featurette especial apresentando Vingadores: Ultimato.

O aguardadíssimo filme da Marvel conclui a chamada “Saga do Infinito”, que abrange as 22 produções do MCU lançadas desde o primeiro Homem de Ferro (2008). Ultimato deverá marcar também a despedida de alguns dos super-heróis mais queridos pelos fãs, sinalizando uma nova direção (com novos protagonistas) para a próxima fase “cósmica” da companhia.

A expectativa para o lançamento de Vingadores: Ultimato não poderia ser maior: o início da venda de ingressos “quebrou a internet” nessa última semana, indicando um potencial novo recorde de bilheteria de estreia para a Marvel (com previsão de até US$ 800 milhões mundialmente).

Avengers: Endgame teve também a sua duração confirmada em 3 horas e 50 segundos, o que faz da produção a mais longa do MCU.

Os diretores Joe e Anthony Russo (de Vingadores: Guerra Infinita) comandam o elenco de grandes estrelas, incluindo: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Don Cheadle, Sean Gunn, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Katherine Langford e Josh Brolin.

Confira abaixo os novos materiais promocionais de Vingadores: Ultimato:

https://youtu.be/unJzy1XwQ2k

https://youtu.be/03xGJ-hYs_g

Thanos estalou os dedos em Vingadores: Guerra Infinita e metade da vida no universo se dissolveu instantaneamente. Agora, um grupo despedaçado de heróis sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Thor e o Hulk, luta para neutralizar a ação genocida do Titã Louco.

Se os heróis não conseguiram parar Thanos pela primeira vez, o que os faz pensar que eles podem vencê-lo em uma revanche? A resposta pode estar em um poder esmagador, graças à Capitã Marvel, ou nos espaços minúsculos entre átomos acessíveis pelo Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato irá reescrever o Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU (em inglês), como o conhecemos. E quando tudo acabar, nada mais será o mesmo.

Mais notícias sobre Vingadores: Ultimato:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.