Konami anuncia reestruturação e nova Divisão de Produtos
142
Compartilhamentos

Konami anuncia reestruturação e nova Divisão de Produtos

Último Vídeo

A Konami anunciou nesta quarta-feira (27) que vai reestruturar sua organização executiva e passar a trabalhar com uma nova Divisão de Produtos. O COO Hideki Hayakawa vai coordenar a Divisão de Produtos 1, que, sob o comando do diretor Sadaaki Kaneyoshi, vai se focar em games para consoles, dispositivos mobile e PC.

Já a Divisão de Produtos 2 vai ter a direção de Shoji Dewa e vai concentrar seus esforços na produção de jogos baseados em cartas. Por fim, a nova Divisão de Produtos 3 vai ser comandada por Koji Kobayashi, mas a Konami ainda não divulgou em quais áreas ela vai concentrar seus esforços.

Hyper Sports R

A mudança proposta pela empresa também prevê que diversos executivos vão trocar de funções, algo que a empresa acredita que vai permitir “responder às mudanças rápidas de mercado, atingindo um maior crescimento de nosso negócio de entretenimento digital”. No caso, a divisão de entretenimento digital da companhia é aquela focada na produção de jogos eletrônicos.

Até o momento não há como dizer se essa restruturação vai resultar em um maior investimento em jogos para consoles, ou se a empresa vai continuar focando seus esforços no mercado mobile. O game mais recente da empresa é Hyper Sports R, título com diversas modalidades esportivas que será exclusivo para o Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários