Voxel

Konami confirma que PES 2014 não será lançado para os consoles da próxima geração

Último Vídeo

Img_normal

Após o anúncio oficial de Pro Evolution Soccer 2014 hoje cedo, conforme noticiado aqui no BJ, ficou-se sabendo agora, também em caráter oficial, que o game não será lançado para os consoles da próxima geração (PS4, Xbox One e Wii U) e nem aos portáteis atuais (PS Vita e 3DS).

Adam Bhatti, gerente de comunidade do PES da Europa, afirmou, por meio de seu Twitter, que “não está nos negócios portar o game aos consoles da próxima geração”.

“O fato de não estarmos no PS4 ou no Xbox One com PES 2014 é simples: nós não podemos e nem devemos simplesmente usar texturas em alta qualidade agora. [O game] Deve ser algo novo”, afirmou Bhatti.

“Acho que é importante lembrar de nossos maiores mercados, em que somos número um [América Latina e Ásia] e onde não haverá uma migração para a próxima geração tão rapidamente quanto na Europa. Não podemos deixar nossos fãs mais apaixonados para trás. Além disso, a qualidade dessa versão é boa o suficiente”, continuou o gerente. “Sou um gamer como vocês e mal posso esperar pela próxima geração também. Porém, uma vez que vocês visualizarem PES 2014 em ação, essa dor vai sumir. Está incrível”, completou.

A data de lançamento exata de Pro Evolution Soccer 2014 ainda não foi divulgada, mas o game estará nas prateleiras até o final deste ano ao PlayStation 3, Xbox 360, PC e PSP.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.