Konami vai desligar servidores de Pro Evolution Soccer 2014 em novembro

Konami vai desligar servidores de Pro Evolution Soccer 2014 em novembro

Último Vídeo

A essa altura do campeonato, muitos jogadores estão se divertindo em Pro Evolution Soccer 2015 enquanto aguardam o lançamento da nova versão. Entretanto, talvez existam alguns que ainda se arriscam em Pro Evolution Soccer 2014, algo que só será possível até o dia 17 de novembro – ao menos na modalidade multiplayer. 

De acordo com a Konami, a partir dessa data os jogadores ficarão impossibilitados de acessar os servidores do jogo, que serão desligados. Entretanto, a medida não vai afetar as partidas online de Pro Evolution Soccer 2015

“A Konami agradece a todos que fizeram parte das muitas ligas online e competições de PES 2014. A comunidade online de PES é vital para o processo de desenvolvimento e somos gratos pelo apoio constante demonstrado para com a série”, escreveu a empresa em um comunicado. 

Próximo game da série, Pro Evolution Soccer 2016 será lançado em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, e estará disponível para o público a partir de 15 de setembro.

Você ainda joga a modalidade multiplayer online de Pro Evolution Soccer 2014? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.