Lethal Weapon: season premiere da 3ª temporada explica final trágico de Riggs [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Lethal Weapon: season premiere da 3ª temporada explica final trágico de Riggs [SPOILER]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 3x01 de Lethal Weapon

Que o detetive Martin Riggs (personagem do demitido Clayne Crawford) iria morrer já no primeiro episódio da 3ª temporada de Lethal Wheapon (Máquina Mortífera), nós já sabíamos. Mas agora a série nos mostrouo como, o quem e o por que.

Já nas primeiras cenas do episódio 3x01 ficamos sabendo que quem atirou em Riggs no cemitério durante a última season finale foi seu meio irmão, Garrett, que comete suicídio após o ato.

No entanto, seis meses após o assassinato do parceiro, Roger Murtagh (Damon Wayans) ainda está convencido de que Garrett não trabalhou sozinho e está obcecado em descobrir a verdade.

Relacionado: Clayne Crawford dá relato sobre sua demissão e diz ter sido chantageado

O detetive Martin Riggs (personagem de Clayne Crawford) tem sua morte confirmada em Lethal Weapon

É durante essa investigação que ele esbarra com o policial Wesley Cole (Seann William Scott), um ex agente da Síria no Oriente Médio que acaba de se mudar para Los Angeles para ficar perto da filha.

Os dois rapidamente precisam trabalhar juntos para impedir alguns bandidos (em uma perseguição genérica no melhor estilo Máquina Mortífera que você já pode imaginar) e resgatar o veículo que é crucial para a investigação de Murtagh.

Wesley Cole (Seann William Scott) e Roger Murtagh (Damon Wayans) formam a nova dupla de protagonistas de Máquina Mortífera

Tudo isso leva a uma “grande descoberta”: Garrett de fato agiu sozinho, não há uma conspiração e está na hora do amigo seguir em frente com sua vida.

[A falta de continuidade e objetividade da trama do assassinato mostra o quanto a única coisa em mente da produção e dos roteiristas parecia ser realmente se livrar de Crawford. Não foi feito nenhum esforço para estender a “memória” de Riggs na trama ou dar uma importância que dure mais que um episódio ao acontecimento. Ouch.]

Como agradecimento por toda a ajuda, o Capitão Murtagh consegue uma promoção para Cole, que agora será um detetive na Roubos e Homicídios, onde os dois serão parceiros.

E aí, o que você achou da troca de elenco e da morte de Riggs? Vai ser melhor ou pior para a série? Conta para a gente nos comentários!

Veja também:Lethal Weapon: saiba como foi a 2ª season finale, o último episódio de Clayne Crawford

O segundo episódio da 3ª temporada de Lethal Weapon vai ao ar no dia 3 de outubro pela FOX nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.