Huawei zoa Samsung com anúncio gigante em cima de loja da concorrente

1 min de leitura
Imagem de: Huawei zoa Samsung com anúncio gigante em cima de loja da concorrente

A semana passada foi excelente para a Huawei. Dados da consultoria IDC mostraram que a gigante chinesa ultrapassou de vez a Apple e se estabeleceu como a segunda maior fabricante de smartphones do mundo. Agora, o próximo objetivo da companhia está bem claro: brigar com a Samsung pelo primeiro lugar dessa lista.

E parece que a empresa vai continuar adotando estratégias de marketing inusitadas para chamar a atenção dos consumidores. A última delas envolve uma nova loja da Samsung localizada em um shopping na cidade australiana de Brisbane. O que deveria ser um ambiente dedicado aos celulares da sul-coreana acabou viralizando por outro motivo: a Huawei comprou um espaço gigante de publicidade bem em cima da loja e usou o local para promover o Huawei P30.

Não demorou para que outro exemplo parecido envolvendo as duas companhias fosse encontrado e compartilhado. Em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a Huawei também está promovendo o Huawei P30 bem ao lado de um outdoor que mostra o Galaxy S10 da Samsung.

Parece que a briga vai continuar forte entre as duas companhias. A Huawei confirmou recentemente seus planos para voltar ao mercado brasileiro. A empresa está trazendo o Huawei P30 Pro e o Huawei P30 Lite para o país, com as vendas tendo início no dia 17 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.